Destaque

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Como aumentar o prazer com o anel estimulante



Uma rapidinha tem o seu valor, não acha? Isso quando ela é proposital, o problema é quando a intenção, na verdade, era uma longa maratona de sexo. Seja por estresse, ansiedade, sobrepeso ou alguns outros fatores, a ereção e ejaculação podem deixar a desejar. E um anel estimulante pode ser uma ótima opção para acabar com o problema.

Se você, ou o seu parceiro, tem sofrido com alguma frequência com o efeito “meia bomba”, este artigo vai te mostrar como a solução pode ser simples e, ao mesmo tempo, uma delícia. O anel peniano aplica uma leve pressão na base do pênis, mantendo o sangue no membro e deixando a ereção mais rígida por mais tempo e aumentando o tempo da relação.

Não é à toa que ele é um dos sex toys mais vendidos nas sex shops, de acordo com pesquisa da Abeme (Associação Brasileira de Empresa do Mercado Erótico) ele divide espaço com os populares vibradores, estimuladores de libido e até mesmo com os lubrificantes.

Então, se você quer saber os motivos do anel estimulante ser tão procurado, continue lendo o texto que até o final você já vai querer garantir o seu.
As indicações do anel estimulante

Ele é indicado para quem busca novas formas de ter (e dar!) prazer em relações mais longas e com sensibilidade à flor da pele. Qualquer homem pode usar o anel estimulante, mas aqueles que enfrentam algum tipo de problema de ejaculação precoce ou em manter a ereção vão se surpreender com os resultados!

Diversos fatores podem fazer com que a ereção vacile mesmo durante a penetração e, quem já passou por isso sabe como pode ser desagradável. Ao usar o anel estimulante, há uma leve pressão na base do pênis e isso faz com que diminua a circulação sanguínea, mantendo a ereção e deixando-o com uma leve dormência especialmente durante a penetração, levando ao aumento do tempo de relação, seja para quem sofre de ejaculação precoce, seja para quem perde a ereção com facilidade.

Então, é bom frisar que ele deve ser colocado com o pênis já ereto, caso contrário, o anel irá dificultar a ereção por bloquear a entrada de sangue.

Mais prazer para todos os envolvidos

E se engana quem pensa que apenas eles se beneficiam desse popular sex toy! Muitos modelos são desenvolvidos para que haja contato com o clitóris durante a penetração, facilitando o orgasmo feminino de duas formas: com a estimulação do clitóris por meio da textura ou vibro do anel estimulante e por manter o pênis ereto por mais tempo, além de mais rígido.

Como usar o anel estimulante

Bom, falamos que o anel deve ser utilizado com o pênis já ereto, certo? Mas, alguns outros cuidados na hora de levar o brinquedinho para a cama vão fazer muita diferença no seu prazer.

É normal sentir uma leve pressão na base do pênis e nos testículos, mas em caso de desconforto, procure um outro anel mais flexível;

Use lubrificante tanto no pênis quanto no anel estimulante para que ele deslize até a base do pênis sem desconforto;

Nunca use o anel por mais de 30 minutos, uma vez que ele diminui o fluxo sanguíneo do pênis.

Ah! E uma dica extra: quem usa recomenda a posição papai-e-mamãe como uma das melhores para usar o anel estimulante. Nessa posição, o pênis é comprimido, estimulando a ereção, e as saliências ou vibro do anel ficam diretamente friccionados contra o clitóris da parceira, se for o caso.

Os melhores modelos de anel estimulante

A grande maioria deles é feita de silicone macio, que torna o uso super agradável. Alguns são simples com a única função de manter a ereção e retardar a ejaculação, mas outros modelos têm texturas para estimular o prazer da parceira.

Mas, independentemente do material, os tipos de anel estimulante têm mudado muito, já deixando de ser um simples retardador de ejaculação para oferecer opções estilosas e pensadas exclusivamente para o seu prazer. 

Vamos conhecer alguns modelos?
Anel estimulador duplo

Não é porque ele não tem vibrador que o prazer é menos intenso! Com este modelo, durante a penetração suas texturas irão estimular o períneo e clitóris da parceira. No homem proporciona maior tempo de ereção e diminui levemente a sensibilidade do pênis retardando a ejaculação.

Anel estimulador com plug

E para quem adora a prática da dupla penetração ou gosta de uma estimulação a mais no ânus, vai adorar os modelos de anel estimulante com plug. Assim como no modelo anterior, também possui cerdas para estímulo do clitóris, mas o grande diferencial está mesmo no plug anal de silicone para estimulação do ânus, e também com a mesma função de manter a ereção e retardar a ejaculação.

Disponível em modelos com vibro no clitóris ou sem, este anel é um dos mais procurados entre aqueles que querem inovar na hora do prazer!

Anel estimulante com vibro

Coelho, leão, ursinho e até com detalhes em pérola. Os anéis estimulantes com vibro estão sempre na lista dos mais vendidos de qualquer sex shop! Além de bonitinhos, são ótimos para quem não abre mão de inovar e deixar o sexo ainda mais gostoso.

Com um discreto botão é possível ligar o vibro que, durante a penetração, estará em contato direto com o clitóris da parceira. E a vibração também pode ser sentida na base do pênis, aumentando ainda mais a excitação!

E aí, qual o modelo que você acha que será o responsável por um (longo!) momento de prazer? Não esqueça de lubrificar bem e não ultrapassar os minutos estipulados de uso, guardá-lo em local seco e arejado e, claro, sempre higienizar antes e depois de se divertir!

Agora que você já sabe tudo sobre o anel estimulante, está na hora de escolher o seu! 

Clique aqui e conheça a linha de produtos da Love Yes Sex Shop e receba tudo na sua casa, com conforto e discrição. 

Depois, conte para nós nos comentários o que achou da experiência. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas