Destaque

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Me fode logo, eu não consigo mais segurar!


Há meia hora me despedi e o perfume dele está impregnado no meu corpo. Só preciso fechar os olhos e esse cheiro me faz sentir que ele está novamente em cima de mim. Respirando o mesmo ar. Os nossos corpos colados e suando. O pau dele entrando e saindo de mim com muita força, enquanto ele me fazia gozar como eu nunca tinha gozado antes (leia mais aqui). Aquele perfume me transporta àquele quarto onde ele me fodia tão gostoso, onde ele me virou de costas e me comeu como se aquela noite fosse a última noite das nossas vidas. Estou enfiando a mão dentro da calcinha e então me dou conta que estou bem mais molhada do que eu estava achando. Caralho, estou com um tesão da porra. Aquele cara me deixou com vontade demais. Quero mais.

Quero ele e quero agora.

Aquele perfume me transporta àquele quarto onde ele me fodia tão gostoso, onde ele me virou de costas e me comeu como se aquela noite fosse a última noite das nossas vidas. Estou enfiando a mão dentro da calcinha e então me dou conta que estou bem mais molhada do que eu estava achando. Caralho, estou com um tesão da porra. Aquele cara me deixou com vontade demais. Quero mais.

Quero ele e quero agora

Minhas pernas ainda estão tremendo por causa daquela foda gostosa. Mas eu preciso de mais. Isso aqui não é mais um capricho, isso aqui é uma necessidade. Achei que depois daquela trepada ostosa fosse fácil ficar satisfeita, mas essa daqui me deixou pedindo por mais. Preciso que aquele cara me foda de novo. E é só nisso que eu consigo pensar agora. Estou dirigindo de volta para a casa dele e eu tento me concentrar no meio desse trânsito caótico e cercada pelas lembranças da língua dele me deixando louca de tesão. Calma, falta pouco. Me dou conta que minha respiração está ficando ofegante. Caralho! Preciso respirar fundo para poder sair do carro e caminhar até a porta dele. Eu estou ansiosa, e eu não costumo ficar ansiosa. Tudo bem. Acabei de tocar a campainha, agora é só esperar ele… Puta que pariu. Ele abriu a porta de toalha. Eu não estou pensando direito e só quero me deixar levar. Não deixo ele fechar a porta, estou pouco me fodendo para as pessoas que possam nos ver trepando. O olhar de malícia dele está me deixando louca, então eu tiro a toalha dele e coloco aquele pau na minha boca. Estou ficando louca de tesão sabendo que estou chupando o pau dele de novo. Cara, que pau gostoso. Ele começa a foder a minha boca e eu estou aqui ajoelhada pedindo para ele não parar. Não para, não quero parar de sentir o pau dele batendo na minha garganta.

Ele me levanta e me puxa pra dentro, mas a porta continua aberta. Onde será que ele vai me colocar? Então ele me deixa sentada em cima da mesa e dá um sorriso olhando para mim. Ele
tira meu vestido rapidamente. E começa a me beijar. O beijo dele me deixa louca e eu não quero mais esperar. Eu preciso que ele me coma ali mesmo, com a porta aberta, não ligo. Mas ele já percebeu e parece que está gostando de me deixar louca de vontade.

Ele está descendo pelo meu pescoço e lambendo os meus peitos enquanto dá umas
mordidas gostosas. Eu não consigo parar de gemer.
– Me fode! – eu imploro.
– Ainda não.
Caralho. Eu não consigo esperar mais. Não faz isso comigo, cara. Não faz isso.
Agora ele está descendo pela minha barriga até chegar na minha boceta. Eu não entendo
muito bem o que está acontecendo agora, estou completamente excitada, quase em uma
espécie de transe. A língua dele sabe exatamente como se mexer. Eu estou em um dilema do
caralho aqui.

Eu não quero que ele pare de me chupar, isso aqui está absurdamente delicioso, mas eu
quero que ele me foda bem forte (leia mais aqui). Porra, eu preciso que ele enfie o pau dele
em mim. Puta que pariu! Estou gozando muito forte. Sinto meu corpo tremendo e o calor
subindo pelo meu corpo. Não consigo me mexer, mas o desejo de ser comida é maior. Então
eu desço da mesa para chupar ele mais um pouco.

Ele me joga no chão e me coloca de quatro, meu corpo não consegue acreditar no que está
sentindo. Meu peito está duro, minha boceta está encharcada e então ele começa a me
lamber. Meus joelhos estão falhando e de repente eu percebo que a vizinha dele está nos
olhando pela janela. Ela não se mexe, só fica ali parada, morrendo de tesão quando vê tudo o
que aquele cara está fazendo comigo.
– Caralho, me fode agora!
– Você tem certeza?
-Cara, me fode gostoso, vai!
E nesse exato momento eu sinto o pau dele entrando em mim, bem devagar, e aos poucos ele
vai enfiando mais e mais.
– Vai mais forte!
E então ele começa a me comer com muita força. Caralho, o pau dele está muito inchado e
ele é todo meu. Ele puxa o meu cabelo e eu sinto o pau dele bater bem forte lá dentro.

– Não para!
De novo aquela sensação está invadindo o meu corpo, meus joelhos falham e eu estou
gemendo tão alto que eu tenho certeza que deu para ouvir de longe.

Ele me vira, coloca as minhas pernas nos joelhos dele e me fode morrendo de tesão. Então eu
percebo que ele também está louco de desejo e faço ele deitar. Então eu sento nele e ele fica
louco vendo meus peitos balançando. Eu estou ficando louca só de saber que o pau dele está
dentro de mim. E dessa vez sou eu que está comandando a foda.

Eu estou no controle e ele está adorando. Esse pau é todo meu e eu vou sentar nele todas as
vezes que eu quiser. Eu vou me fazer gozar com o pau dele, estou quase chegando lá… O fato
da vizinha estar olhando para a gente me faz ficar ainda com mais tesão. E então ele morde
meu peito enquanto eu estou sentando nele e eu não consigo segurar o gemido. Eu deito do
lado dele e ainda estou gozando… Não consigo me mexer, não consigo levantar.

Eu vi que ele também gozou e então percebo que está na hora de ir embora. Vai ser foda
conseguir me concentrar depois da loucura que foi hoje.

Bom, está na hora de ir embora. Só preciso achar as chaves na bolsa e em meia hora vou
estar em casa.
– Oi…
– Oi, você é a vizinha do…?
– Sou. Eu percebi que você me viu olhando.
– Ah, sim.
– Você já está indo embora?
– Sim, não quero que fique tarde.
– Se você estiver afim, eu posso te fazer companhia essa noite. Acho que você ia gostar de
umas coisas que eu sei fazer.

Bom, parece que hoje não vou dormir. Que bom, porque voltei a ficar cheia de tesão.

Fonte: Superela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas