Destaque

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O papel dos seios no sexo


A verdade é inegável: os seios tem um papel imenso na atração sexual. Não estamos falando de tamanhos, formatos ou qualquer coisa do tipo, estamos falando do simples fato de que os seios da mulher, sejam como forem, fazem parte do imaginário e das relações sexuais. Mas será que esse papel vai até o momento da atração ou realmente devemos olhar com carinho para os seios no sexo? A resposta pode parecer óbvia, mas talvez não em todos os detalhes. Arrume seu decote e prepare-se para entender todo o poder sexual dos seios.

Excitação visual

Se eles são tão poderosos na atração, como sugerem os decotes de lingeries e fantasias, não é de se estranhar que a excitação visual causada pelos seios seja relevante também no ato sexual. Não entraremos aqui no mérito do porque essa parte do corpo é considerada tão bonita (a discussão é bem profunda), mas é um fato que a visão da mulher com os seios nus é uma das coisas esteticamente mais agradáveis ao parceiro(a). Aproveitem-se disso. O balançar dos seios durante o sexo com mulher por cima, por exemplo, pode ser extremamente excitante. Sabemos que há mulheres que se sentem inseguras nesses momentos de superexposição, seja pelo tamanho, pelo formato ou pela firmeza das mamas, mas a dica que fica é: fiquem tranquilas, independentemente de qualquer coisa, essa imagem tende a agradar.

Sensível aos estímulos

Como nem só de olhar vive o ser humano, vamos às vias de fato. Os seios e, especialmente, os mamilos da mulher ao serem estimulados ativam a mesma área do cérebro que o clítoris, o córtex genital sensorial. Isso significa que o estímulo aos seios no sexo tem comprovadamente um efeito ligado ao prazer na mulher e, como a área possui uma grande quantidade de terminações nervosas, pode ter certeza que essa sensibilidade é relevante. Massagear, tocar, apertar levemente, acariciar, lamber, chupar, quem sabe até morder… tudo isso pode gerar muito prazer sexual. Especialmente nas preliminares, não deixe os seios de lado. O orgasmo feminino é uma combinação de diversos estímulos e você não vai querer abrir mão de um tão poderoso quanto esse.
Posições

Já que a ideia é estimular os seios no sexo, especialmente com as mãos e com a boca, que tal escolher posições sexuais que facilitem a logística disso? Quando a mulher estiver por cima, experimente abaixar o tronco de modo que os seios fiquem na exata altura do rosto do parceiro(a). Sentar-se no colo com ambos frente a frente é outra maneira de deixar a boca na cara do gol. Se o objetivo for focar nas mãos, transar de lado na cama ou com a mulher sentada no colo de costas para o parceiro(a) podem ser boas opções. Nesses casos, procure variar entre estímulos no clítoris e nos seios, o resultado tem tudo para ser incrível.

Fetiches com os seios no sexo

Há ainda a possibilidade de trabalhar os estímulos nos seios de formas mais lúdicas. Diversos fetiches podem se aproveitar dessa região do corpo como, por exemplo, a espanhola. Posição na qual o pênis vem entre os seios e estes são apertados contra ele e deslizados de cima para baixo para masturbar o homem. Outros fetiches comuns que podem se aproveitar dos seios são os ligados a comidas. Os seios não liberam secreções e não estão tão expostos e suscetíveis a bactérias quanto a vagina, somando-se isso ao seu formato e à sua textura lisa eles se tornam uma das melhores opções de lugar para jogar seu leite condensado ou o que quer que seja. A lista de fetiches envolvendo os seios é grande, são posições sexuais, brinquedos, tapa mamilos, jogos… não prenda sua imaginação.

Orgasmo de mama?

Por fim, os seios usados à sua máxima potência sexual. O orgasmo de mama é sim possível. Mais de uma a cada cinco mulheres relatam já terem passado por essa experiência e a comprovação de que o estímulo aos seios no sexo ativa o córtex genital sensorial é a garantia científica de que não há pegadinha nessa história. É claro que atingir o orgasmo com um único tipo de estímulo é muito difícil e não há muito a se ganhar em criar uma obsessão com a ideia de conseguir um orgasmo apenas através dos seios, mas o potencial existe e ninguém perde nada em tentar. A conclusão mais importante, no entanto, é: se é possível atingir o orgasmo apenas com o estímulo aos seios, quão interessantes eles não podem ser se combinados com outros estímulos? Deixe a imaginação voar.

Antes desse texto você provavelmente já não precisava de bons motivos para aumentar a participação dos seios no sexo, mas agora se tornou questão de honra. Como já dissemos, os orgasmos são fruto de inúmeros estímulos e fatores, então lembre-se que alguns deles passam pelo que há por trás do decote. Você já alcançou um orgasmo de mama? Tem dicas de quais estímulos nos seios podem ser mais interessantes? Compartilhe conosco através dos comentários e vamos garantir que os seios recebam a atenção que merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas