Destaque

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Você conhece a linha de produtos eróticos brasileirinhos?


Essa linha conta com 12 produtos que vão intensificar e transforma a sua noite.

Conheça os produtos da linha brasileirinha e se divirta!

- Xana Loka é um excitante feminino que promove sensações intensas de frescor e aquecimento juntamente com vibrações, aumentando sua lubrificação e sensibilidade. .

- O Gel Umectante Comigo Ninguém Pode contém óleo essencial de canela que possui propriedades afrodisíacas e estimulantes, proporciona um super aquecimento que irá aumentar o seu apetite sexual. Ideal para você que intensificar a sua noite.

- O Gel Umectante Espada de São Jorge tem como principal função estimular a ereção e rigidez do pênis. Ele é ideal para você que deseja uma noite intensa e duradoura. Possui um cheirinho discreto e cor transparente.

- O Tarja Preta é ideal para você que deseja apimentar a relação. Sua principal função é aquecer a região onde foi aplicação, excitando ainda mais o seu parceiro (a) e facilitando até o orgasmo.

- O Gel Umectante Raspadinha possui uma sensação super refrescante, aumentando a sensibilidade na região aplicada, proporcionando mais prazer na hora da relação e facilitando a chegada do orgasmo.

- O Poderoso Cremão é um Gel Umectante perfeito para você que deseja intensificar o prazer da sua noite. Sua principal função é excitar, proporciona sensações alternadas de aquecimento e refrescância, aumentando a sua sensibilidade e apetite sexual.

- O Rebelde sem Calça é um Gel Umectante com a função de inibir o desconforto anal, facilitando a penetração e proporcionando ainda mais prazer na hora h. Ideal para você que deseja iniciar a pratica do sexo anal.

- Berinjelo é um Gel Umectante perfeito para intensificar a sua noite. Possui uma potente função dilatadora onde aumentará o fluxo sanguíneo na região de aplicado, irá proporcionar ainda mais prazer para a sua relação.

- O Gel Umectante Livre Leve Solto é ideal para você que possui dificuldade para chegar no orgasmo, ele aumenta a sensibilidade provocando uma suave sensação de refrescância proporcionando uma sensação diferenciada e prazerosa.

- O Gel Umectante Trepadeira possui a função de aumentar a circulação sanguínea, sensibilizando e excitando, proporcionando uma sensação super calorosa no local aplicado. Ideal para você que deseja sentir um prazer a mais na hora da relação com o seu amado.

* O Gel Umectante Dita Dura é perfeito para você que deseja uma noite dura como pedra. Em sua formula contém extrato de Ginseng que aquece a região intima, trazendo mais prazer para a sua relação e provocando a ereção.

- O Gel Umectante Segura o Xero possui uma fragrância marcante que ajuda a deixar um cheirinho maravilhoso, proporciona o aumento do fluxo sanguíneo no local aplicado, aumentando ainda mais o apetite sexual.❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas