Destaque

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vibrador Rotativo: Saiba um pouco sobre seu funcionamento

Vibrador Rotativo: Saiba um pouco sobre seu funcionamento

A busca por produtos de sexshop cresceu muito nos últimos anos com o empoderamento feminino. As mulhereses (e seus parceiros) passaram a ter mais interesse e comprar produtos para estimular o prazer e explorar sua sexualidade. Nesse cenário, a busca por vibradores especiais teve um grande destaque, assim os lubrificantes íntimos e outros produtos para o prazer sozinha.

Então se você é uma revendedora de produtos eróticos, comprar vibrador para oferecer para as clientes, é bom saber escolher bem! E a Love Yes recomenda o Vibrador Rotativo 36 Funções Com Estimulador Clitoriano Ld Import!

Como o nome já diz ele tem 36 funções de vibração para serem exploradas da melhor forma o possível pelas suas clientes. Com essas funções suas clientes vão poder se surpreender com novos estímulos intensos e inesquecíveis!

Como o nome já diz, ele tem 36 funções de vibração para serem exploradas da melhor forma por suas clientes. Usando essas funções, suas clientes vão se surpreender com uma nova forma de prazer mais intensa e inesquecível. Confira mais!


O que é o vibrador rotativo com Estimulador Clitoriano Ld Import?


Para começar o Vibrador Rotativo LD Import é um produto sofisticado, que desperta a curiosidade das clientes logo pela caixa. Ao abrir a embalagem e explorar o vibrador, as clientes vão encontrar um misto de texturas e relevos que elevam o prazer da penetração de uma forma deliciosa e diferente.

Os 36 modos de vibração permitem que a cliente tenha o controle total da masturbação e atinja o máximo de prazer. Além disso, o aparelho é recarregavel facilitando muito a diversão.


Como usar um vibrador com segurança?


primeira dica para usar um vibrador com segurança, aproveitando o máximo do desempenho do produto, é higienizá-lo. Então, antes de brincar com o novo brinquedinho erótico, oriente sua cliente para que ela lave o acessório com água e sabão neutro íntimo.

Esse pequeno cuidado vai retirar possíveis impurezas e microrganismos presentes na superfície do vibrador. Mas isso deve ser feito sempre com cuidado na parte onde é inserido o carregador do Vibrador Rotativo 36 Funções Com Estimulador Clitoriano Ld Import.

Deixar o Vibrador Rotativo LD Import está pronto para o uso é fácil. Basta deixa-lo carregando em uma tomada ou em um notebook, com o cabo incluso na embalagem. Quando a carga estiver completa você terá três luzes acesas como indicação.


Parceria vibrador e lubrificante


Para ter mais conforto na hora de usar o vibrador, explique à sua cliente que o ideal é fazer a combinação “lubrificante + vibrador”. Assim, o produto, que é feito de material sintético, vai deslizar com mais facilidade, reduzindo algum tipo de incômodo ou desconforto.

Essa é, sem dúvida, uma forma mais segura e prazerosa de estimular a região íntima, levando a ao ápice do prazer com direito a vários “repetecos”. Aliás, vale experimentar com os diferentes cosméticos funcionais para conseguir sensações únicas com um mesmo vibrador!

Agora que você já sabe como suas clientes poderão ter mais prazer com o Vibrador Rotativo com Estimulador Clitoriano Ld Import, o próximo passo é adquirir esse e outros produtos eróticos na Love YesAfinal, com a Love Yes você pode realizar todos os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas