Destaque

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Como usar um vibrador pela primeira vez

Mulher com dúvida de como usar um vibrador pela primeira vez

A partir do momento que você escolheu o seu vibrador ideal, existe a preocupação de como usá-lo da forma correta.

Dúvidas e erros comuns como pressa para atingir o orgasmo, falta de foco e pouca dedicação a si própria, são alguns dos principais deslizes cometidos a serem evitados.

Para ajudar, escrevi este guia prático com as 10 dicas essenciais de como utilizar um vibrador pela primeira vez.

Vamos as dicas:

Verifique e Teste o Vibrador antes

Com o vibrador recém chegado em mãos, coloque as pilhas novas ou carregue adequadamente seguindo as suas instruções. Logo após dedique alguns momentos para aprender sobre seu funcionamento, botões e funções. Pode parecer simples, mas você não vai querer perder a concentração no momento que estiver mais excitada, tentando achar o botão certo ou descobrindo que a pilha estava fraca.

Limpe antes e depois de usar

É recomendado limpar os vibradores e todos os brinquedos eróticos antes de usar. É sempre recomendado verificar na caixa do produto ou com o vendedor como fazer a sua limpeza, mas em geral você pode utilizar água corrente com sabão neutro ou mais recomendado um higienizador antibactericida próprio para vibradores.
Não Tenha Pressa

Usar o vibrador sob pressão, não é legal. É difícil aproveitar, se deixar levar e sentir prazer quando não se pára de pensar ou se cobrar na hora de usar o vibrador. Também não vá com muita sede ao pote. Faça as coisas no seu tempo prezando pela descoberta do seu corpo e não apenas o orgasmo.

Crie um Clima

Por que não? Após um banho relaxante, ilumine o quarto a luz de velas, toque uma música suave, coloque uma lingerie bem sensual e beba uma taça de vinho. Não precisa achar estranho, criar um clima é comum para seduzir outra pessoa, só que neste caso é ainda mais importante, um clima legal ajuda a apaixonar-se por si mesma (ainda mais!).

Relaxe e Esqueça dos Problemas

Ficar com cabeça longe do seu momento com o vibrador é uma receita infalível para a frustração com seu vibrador. Relaxar e colocar seus pensamentos no presente: Você + Vibrador + Sensações é o melhor que pode fazer.
Explore as Sensações da Massagem

Antes de iniciar a penetração, use o vibrador para massagear suas zonas erógenas. O ritual da massagem ajuda a te fazer entrar no clima, além de tornar a masturbação mais prazerosa. Experimente passar o vibrador em todas as áreas que sente prazer no seu corpo.
Utilize a sua Imaginação

A sua criatividade é maior limitante para o tamanho do seu prazer. Se deixe levar pelas suas fantasias, leia contos eróticos ou descubra alguns filmes pornô feitos por e para mulheres.

Encontre sua Posição Ideal para Usar o Vibrador

A posição preferida da maioria das mulheres é deitada sobre a cama de barriga para cima. Esta posição permite ficar relaxada e com total controle do vibrador e suas funções. Só tome cuidado para escolher um lugar tranquilo, onde pode aproveitar o momento sem interrupções bruscas. Teste outras diferentes posições como sentada ou agachada para sentir diferentes sensações com seu vibrador.
Como Realizar a Estimulação com Vibrador

Com o vibrador em uma velocidade suave sobre a a genitália, comece a passá-lo para baixo e para cima, até que se acostume e comece a curtir as vibrações. Passe o vibrador no clitóris e enquanto o vibrador estiver nele, alterne a velocidade e a pressão para ter mais prazer.

A estimulação do clítoris, além de ser uma delícia, é fundamental para se chegar ao orgasmo.

Sempre comece com uma velocidade mais suave até que seu corpo se acostume e vá aumentando conforme seu desejo.

Utilize sempre Lubrificante

9 de 10 mulheres acham que não precisam de lubrificante, afinal existe a lubrificação natural. Porém a verdade é que o uso do lubrificante torna toda a relação mais gostosa, mesmo que você esteja sempre bem lubrificada. No caso do uso de lubrificante com o vibrador utilize sempre os que são a base de água.

Os lubrificantes de glicerina não podem ser usados com vibradores por conta do seu material danificar o produto erótico, podendo causar prejuízos a sua saúde.

Estas foram 10 dicas de como usar um vibrador pela primeira vez. Este guia prático com todas as dicas foram pensadas para a mulher que quer aprender mais sobre como utilizar um vibrador. 

O que você achou? Espero que ajudem, escreva seus comentários para nós logo abaixo.

Se você for homem também quiser dicas de como usar um vibrador pela primeira vez, deixe seu comentário também.

Um comentário:

  1. Ermesson dos Santos Jr6 de setembro de 2019 às 17:13

    É muita qualidade pra um artigo só meu irmão, que trabalho excelente vocês vêm fazendo, cada vez melhor, cada novo post é um pulo de alegria meu, de tanta vontade que tenho de ler!

    ResponderExcluir

Páginas