Destaque

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Como usar Ducha Íntima para Sexo Anal



Vamos falar francamente sobre sexo anal? Tudo bem, não tenha vergonha, estamos a sós aqui conversando.

Sabemos que o sexo anal é uma prática muito prazerosa, que pouco a pouco está deixando de ser um tabu para se converter em algo normal que muitos casais decidem explorar.

No entanto, o medo da dor ou de algum acidente embaraçoso faz com que muitas pessoas, especialmente as mulheres, decidam não arriscar apesar da insistência de seu parceiro.

COMO TER PRAZER NESTA PRÁTICA?

É possível atingir um orgasmo potente com o sexo anal, mas para consegui-lo você deve ter em conta alguns pequenos detalhes, a começar pela higiene.

Muitas pessoas temem defecar durante o ato, já que o reflexo do reto ao ser penetrado é a de recusar, dando a sensação de que expulsará alguma coisa.

Entretanto isso é só um reflexo do corpo e não significa que acontecerá realmente.

Da mesma forma existem várias medidas para impedir um acidente.

A primeira delas é que, na medida do possível, você evacue antes de um encontro sexual se sabe que terá sexo anal. Não precisa ser necessariamente uns minutos antes, mas pelo menos com um par de horas de antecedência, simplesmente para se assegurar de que estará o mais vazia possível.

Mas o que acontece se, por uma razão ou outra você não consegue evacuar antes do sexo anal?

Nesse caso a melhor recomendação é usar uma ducha para limpar o reto e eliminar os rastros fecais, o que ajudará a se sentir bem mais segura durante a penetração anal.

O que é isso? Continue lendo e tire todas as suas dúvidas:

O QUE É UMA DUCHA ÍNTIMA?
A ducha Intima é um acessório específico para higiene retal (feminina ou masculina) ou vaginal.

Frequentemente usada na medicina com diversos propósitos, mas também é uma ferramenta comum para manter a higiene no sexo anal.

Este tipo de objeto é um bulbo feito em material macio e emborrachado e vem com uma cânula para direcionar a água.

Durante a limpeza, ela deve ser preenchida com somente com água, em temperatura agradável ao contato de sua mão.
COMO USAR ESTA DUCHA?

Encha a Ducha Íntima com a água uma vez que você estiver seguro da temperatura do líquido. Alguns modelos vem com vários bicos, finos ou mais grossos.

O que os diferencia é que alguns extraem / expulsam o líquido mais rapidamente e outros mais lentamente.

É muito importante usar um lubrificante íntimo à base de água na parte da cânula para poder introduzir a Ducha Íntima com maior facilidade.

Lubrifique completamente o bico do enema e também um pouco o ânus.

Escolher uma postura cômoda para aplicação é muito importante, pois a ideia é que você retenha o líquido em seu ânus durante pelo menos alguns minutos.

Deste modo vai conseguir limpar de forma adequada o orifício e assim poderá praticar sexo anal com a maior comodidade.

O ideal é que seja na hora do banho. É fundamental estar relaxado na hora de aplicar o enema, desta forma o processo completo será bem mais simples.

Introduza o bico com cuidado e uma vez que esteja lá dentro pressione a bomba sem soltá-lo para que o líquido não seja devolvido.

Retenha a água por alguns minutos, depois se sente na privada e ligeiramente faça força para esvaziar o líquido.

Toda a limpeza não levará mais de cinco minutos, um procedimento que vai te garantir momentos maravilhosos e com segurança.


QUAIS SÃO OS TIPOS DE DUCHA ÍNTIMA?


Em nossa loja você encontra os dois tipos de Duchas: Descartável e a Reutilizável.

A Ducha Intima Reutilizável é a tradicional. Pode ser usada quantas vezes desejar, desde que faça higiene adequada do acessório para melhor conservação.

Apresenta bulbo e cânulas, é de fácil manuseio e age higienizando a cavidade íntima de forma prática e eficiente, retirando resíduos naturalmente encontrados no local.

Depois do uso é só lavar corretamente, secar e guardar em local fresco e arejado.

Existe também a Ducha Descartável, que vem em compacta embalagem e você pode carregar no bolso (ou bolsa), pronta para qualquer imprevisto.

Ao retirar da embalagem, você enche a ducha com água e prepara sua higiene. Veja no vídeo como usar.


QUAL É A IMPORTÂNCIA DE REALIZAR A DUCHA?

O prazer é maior ainda quando se tem a informação como aliada. A higiene íntima também é usada para:
Higienização pré consulta ginecológica

O cotidiano da mulher moderna, principalmente nas grandes cidades, tem por característica a combinação entre trabalho e demais tarefas, e suas consultas de rotina acabam se encaixando em horários onde a possibilidade de voltar para casa e poder se higienizar adequadamente não existe.

Essa condição gera constrangimento no momento do exame.

Nesta situação, a ducha passa a ter papel importante na pré-consulta ginecológica. A higienização pode ser feita com duchas de água da torneira, basta a paciente preencher o produto e seguir o procedimento no trabalho ou mesmo no consultório antes da consulta.
Pré-exames

A ducha higiênica também se mostra importante na higienização da cavidade reto-anal a fim de preparar a área para exames invasivos que mesmo com preparo intestinal prescrito pelo laboratório ainda não teve uma lavagem 100% adequada.

Este procedimento é seguro e indicado tanto para mulheres quanto para homens.
Na gravidezUma grande parcela das gestantes apresentam obstipação intestinal de alto grau, que se faz necessário o uso de laxantes via oral e em casos mais graves o uso de lavagem intestinal para prevenir o fecaloma, que é um endurecimento das fezes em pedras de tamanho variado no interior do cólon, que eventualmente deve ser retirado de forma invasiva com processo de sedação.

A ducha pode ajudar as gestantes a realizarem esse tipo de lavagem nos casos de constipação em casa mesmo, sem a necessidade de irem até o consultório ou hospital, administrando a ducha com água ou soro, auxiliando ainda na prevenção da hemorroida, que é bem comum durante a gestação.
Em relações sexuais

Muitas mulheres acabam não se higienizando após a relação sexual por falta de meios apropriados como um chuveiro ou ducha disponível, ou mesmo pelo não aconselhamento do uso de duchas de uso coletivo comum em hotéis.

A higienização pós-relação é indicada na prevenção de infecções urinárias, comum o aparecimento em mulheres. Com a ducha faz-se a lavagem com água de torneira após a relação, retirando resíduos naturalmente depositados e evitando assim pequenas infecções.

A ducha íntima ainda é indicada como higienizador pré-relação nas cavidades vaginal e anal para maior conforto no ato. O produto não funciona como método anticonceptivo e na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Depois de todas estas informações só resta desfrutar do sexo anal considerando todas as medidas e recomendações para fazer dele uma prática bem mais prazerosa.

Não esqueça também de usar camisinhas (aquelas especiais e diferentes dão um up pro sexo) com o fim de evitar doenças de transmissão sexual e desfrutar plenamente de um encontro seguro.

Antes de acabar o texto, gostaria de recomendar outro tópico super importante sobre o assunto, que é o post As Principais Dúvidas do Sexo Anal. Fique por dentro!

Gostou dessa matéria? Compartilhe com alguém que você gosta!

Qual sua opinião sobre isso? Utilize o campo de comentários logo abaixo para deixar sua opinião ou sugestão sobre o assunto!

Link Fonte: https://lojameusfetiches.com.br/blog/como-usar-ducha-intima-para-sexo-anal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas