Destaque

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Quem aqui já ouviu falar em garganta profunda?

A imagem pode conter: texto

Quem aqui já ouviu falar em garganta profunda? A real é que muita gente conhece, mas sabe que não é tão fácil de praticar!

✔️ Para quem não tinha conhecimento a garganta profunda é uma técnica de sexo oral avançada que consiste em colocar o pênis o mais fundo que conseguir na sua boca, até que ele “ultrapasse” o limite da garganta e seja, literalmente, engolido. Não é uma técnica fácil, mas para alcançar a perfeição é preciso praticar, existem algumas dicas que podem lhe auxiliar na hora de realiza a garganta profunda.

✔️ Primeira coisa que você precisa ter em mente é que ao praticar você pode sentir uma certa ânsia, principalmente no início, e isso é normal, mas aos pouquinhos você vai aprendendo a controlar essa sensação desconfortável. Para a prática não é indicado utilizar frutas (como a banana) ou objetos que possam quebrar com facilidade, pois eles podem acabar lhe sufocando. TENHA CUIDADO!

✔️ Segunda dica é a posição, para realizar a garganta profunda a posição ‘69’ é uma das mais indicadas. Essa posição é vista como a ideal pois o pênis possui uma curvatura natural que na hora de praticar a garganta profunda pode acabar dificultando ainda mais, já na posição 69 você fica ‘’a favor’’ dessa curvatura, mantem o pescoço bem esticado e assim torna a entrada do pênis na garganta mais ‘’fácil’’.

✔️ Atualmente existem alguns produtos que podem auxiliar e transformar a prática da garganta profunda mais fácil, esses produtos dessensibilizam a entrada da garganta e deixam ela mais relaxada para engolir o pênis.

A técnica é bem conhecida, mas para ser realizada com facilidade precisa de prática, tenha cuidado e vá praticando aos poucos. 🤤🤩


O que você achou? Espero que ajudem, escreva seus comentários para nós logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas