Destaque

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Como alterar o gosto do esperma? Veja os alimentos mais populares

Gosto do esperma - é possível alterar?
À primeira vista, sexo e comida são dois assuntos diferentes, mas se for parar para analisar dá para encontrar muitos pontos em comum. Alguns alimentos, por exemplo, são afrodisíacos e aumentam o desejo sexual, enquanto outros podem até alterar o gosto do esperma – um ótimo recurso para quem prefere engolir ao invés de cuspir.
Apesar de muita gente afirmar que diferentes alimentos e bebidas podem melhorar (ou piorar) o sabor do sêmen, as pesquisas científicas reais sobre sobre o assunto são quase inexistentes. Tudo que se tem notícia é realmente baseado na sabedoria popular, de gente que já testou e comprovou.
Também conta o fato de que a dieta de cada um pode afetar o gosto e o cheiro do suor, saliva e outros fluidos corporais e, por isso, faz todo o sentido supor que o que se ingere também pode mudar o gosto das secreções sexuais de homens e mulheres.

Afinal, como é o gosto do sêmen?

Embora varie de homem para homem, o sabor básico do sêmen é um pouco salgado e quente. Algumas pessoas podem descrevê-lo como insípido e outras podem perceber um sabor mais doce, metálico, azedo ou amargo.
Quando o gosto do esperma é ruim, muitas vezes o cheiro também é desagradável. Se a sua parceira ou parceiro já teve alguma má experiência com o gosto e o aroma do seu sêmen, provavelmente será difícil convencê-la(o) a colocá-lo na boca novamente.
Quer evitar isso? Abaixo listamos alguns itens que você pode experimentar e conferir se realmente irão melhorar o sabor do seu “néctar masculino!

Alimentos e líquidos que MELHORAM o gosto do esperma:

Emoji Apple Positivo

1. Suco de Abacaxi

Quando se trata de alterar o gosto do esperma, o suco de abacaxi é um dos recursos mais elogiados por suas habilidades adoçantes. Muita gente que já testou esse líquido docinho garante que, ao tomá-lo, surge um sabor de sêmen mais neutro, levemente açucarado.
Embora seja eficaz, não é apenas um simples copo de suco de abacaxi que deixa o sêmen doce. É necessário beber pelo menos três vezes ao dia, alguns dias antes do ato, ou incluir essa fruta frequentemente na sua dieta para obter mudanças a longo prazo.
Portanto, a não ser que você seja um viciado em abacaxi, é interessante consumir o suco somente em ocasiões especiais se a sua intenção for realmente mudar o sabor do sêmen. Além de adoçar, ele também ajuda a melhorar o cheiro. Não custa nada tentar, né?
Suco de Abacaxi deixa o sêmen doce

2. Outras frutas também alteram o gosto do esperma

Além do abacaxi, outras frutas ricas em açúcares naturais (frutose) têm efeito positivo no que diz respeito ao sabor da ejaculação: melão, mamão, maçã, manga, kiwi, ameixa e uva são alguns dos exemplos que deixarão o sêmen mais doce. Para potencializar o resultado, é melhor consumi-las sob forma de suco.
Mesmo que isso não corte a amargura natural do sêmen (afinal, cada organismo age de um jeito), adicionar frutas à sua dieta nunca será uma má ideia. É um hábito saudável que aumentará a sua saúde física e, consequentemente, a sua disposição para fazer sexo!

3. Ervas

Algumas ervas vão muito além da função de complementar e dar vida aos pratos. A salsa, o coentro e a hortelã-pimenta, por exemplo, são especialmente recomendados para neutralizar o gosto do esperma.

4. Especiarias

Especiarias como a canela, baunilha e o cardamomo também fazem o sêmen adquirir um sabor mais doce. Você pode escolher um desses ingredientes e incorporá-lo no cardápio do dia a dia, como algumas pitadas no cafezinho ou na própria comida/sobremesa.

5. Água

Se você tem o hábito de beber muita água, o seu corpo irá liberar toxinas que afetam negativamente o sabor do esperma. Isso quer dizer que quanto mais água o seu organismo tiver, mais chances do seu sêmen ficar mais saboroso.
E mais: como o líquido seminal é composto basicamente de água, o volume do seu sêmen aumentará consideravelmente se você passar a beber pelo menos oito copos de água por dia.

6. Aipo

Por ser rico em clorofila e vitamina C, o aipo tem o poder de neutralizar o gosto do esperma e deixá-lo melhor que o normal – nem tão amargo, nem tão salgado.

Itens que PIORAM o gosto do esperma:

Emoji Apple Negativo

1. Álcool e cigarros

Além de fazer mal para a sua saúde, esses itens deixam o esperma com um sabor mais amargo. O consumo excessivo de álcool também pode afetar negativamente a qualidade e quantidade dos espermatozoides.

2. Aspirina

Se você estiver com dor de cabeça, não recorra a um comprimido de aspirina caso tenha planos de fornecer sêmen para sua/seu parceira(o). Esse medicamento também deixa o esperma amargo.

3. Alguns vegetais

Alimentos com alto teor de enxofre, como a couve-flor, repolho, couve-de-bruxelas e o brócolis também não contribuem positivamente para o sabor do esperma.

4. Cebola e alho

Os composto de enxofre deixam esses dois ingredientes populares com um cheiro muito forte e característico. Isso pode deixar o sêmen menos apetecível (além de afastar as pessoas do seu beijo, é claro!).

5. Comida de fast-food

Se você não vive sem um bom hambúrguer das famosas redes de fast-food, talvez seja a hora de repensar esse hábito. Todo o produto químico presente nesse tipo de alimentação só fará o seu sêmen ficar ainda mais amargo.
Hambúrguer de Fast Food

6. Carne e produtos lácteos

Acredita-se que o leite, as carnes e derivados deixam o sêmen muito mais salgado do que ele já é. Provavelmente é por isso que o sêmen de homens vegetarianos é considerado muito mais saboroso em relação aos que comem carnes com frequência.

7. Café

A cafeína também não fará você ter uma ejaculação mais doce; apenas potencializará o gosto amargo. Portanto, evite beber café pelo menos antes da próxima ejaculação para notar a diferença!

/// Conclusão

Todo homem pode tentar mudar o cheiro e o gosto do seu esperma por meio dos alimentos e líquidos que citamos nessa matéria, embora faltem estudos científicos embasados sobre esse assunto.
Mas se não houver tempo de preparar uma dieta específica para esse fim, não se preocupe: ainda há esperança de rolar um sexo oral diferente e enlouquecedor!
Basta incluir na sua rotina sexual géis beijáveis e comestíveis desenvolvidos em diversos sabores, como morango, uva, menta e chocolate. Eles certamente complementarão o sabor natural do seu sêmen, deixando-o delicioso!
Um alerta: pode-se contrair DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ao engolir – ou pôr na boca – o sêmen, assim como fazer sexo oral sem camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas