Destaque

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Dicas para Sexo Oral Nelas


A imagem pode conter: 1 pessoa

O Sexo Oral com certeza é uma parte muito importante da relação para muitas mulheres. Umas gostam mais rápido, outras mais devagar, movimentos circulares, pra cima e pra baixo.

Assim como existem muitos movimentos diferentes para experimentar, existem alguns produtinhos que podem deixar a prática mais interessante para quem recebe E para quem faz!

Géis beijáveis como o Oral Gourmet Marshmallow ou o Gostosinha Morango com Champagne tem sabor envolvente, para você sentir como se estivesse provando a mais deliciosa das sobremesas. E, claro, por quê não acrescentar um gel beijável com alguma função diferente, pra aumentar ainda mais o prazer?

O gel Vibration Chiclete tem sabor maravilhoso e é um dos melhores vibradores líquidos do mercado! Pra você sentir seu beijo muito mais intenso, e quem RECEBERÁ seu beijo sentir as bases tremendo!

Drop Mint veio pra acabar com os problemas de quem ama um Halls Preto: não contém açúcar e dura muito mais que uma bala! E de quebra ainda deixa uma sensação geladinha na área aplicada.

Bolinhas Eróticas como a Triball Sensação também são uma ótima pedida que reservas muitas surpresas, podem ser usadas para uma massagem pra lá de saborosa e aromática, pois derretem com o calor do corpo, liberando óleos que dão água na boca.

Pra finalizar: Capa para Língua! Isso mesmo, agora você pode transformar sua língua num vibrador! Também pode ser utilizada nos dedos pra dar aquela "ajudinha" e proporcionar orgasmos múltiplos sempre que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas