Destaque

terça-feira, 5 de maio de 2020

Como criar um clima afrodisíaco


Ambiente Romântico Afrodisíaco

No dia 12 de Junho é comemorado o dia dos namorados. Para muitos essa é uma data muito importante, pois simboliza o amor e a união entre dois seres apaixonados. Além da troca habitual de presentes, essa data precisa ser marcante para o casal. Portanto, para que tudo seja perfeito comece apostando em um jantar à luz de velas.

Prepare um prato afrodisíaco

A dica inicial aqui é pegar o gato pelo estômago primeiro. Mostre suas habilidades na cozinha e busque por receitas que levem alimentos ricos em vitamina B5. A vitamina B5 é primordial para a produção de hormônios, como a adrenalina, por exemplo, que age influenciando, sobretudo no estado de excitação e euforia do ser humano. Essa vitamina pode ser encontrada em cogumelos cozidos, abacate, ovos, leite, carne de galinha, legumes, vegetais, fígado, milho, legumes e cereais de grão. Os peixes e as oleaginosas auxiliam no bom funcionamento do organismo e colaboram também na síntese dos hormônios sexuais.

Para a sobremesa, você pode fazer uma salada de frutas ou se preferir escolha uma fruta rica em vitamina C, que são as lichias, laranjas, abacaxis, mangas, goiabas, melões ou morangos e faça um belo suco. Essas frutas são grandes aliadas para criar um forte clima afrodisíaco entre o casal e apimentar ainda mais a paixão, já que possuem polifenóis e bioflavonóides, que tem o poder de melhorar a circulação e ainda fortalecer os vasos sanguíneos, fatores excepcionalmente importantes para que o boy tenha uma boa ereção.

Aposte na cor do amor: Vermelho

A cor vermelha é plenamente ligada ao desejo sexual, você pode utilizar no corpo com lingerie ou aquele batom que você fica em dúvida na hora de usar por ser ousado demais.

O vermelho é uma cor forte e geralmente é usada para aproximar e seduzir o sexo oposto. O simples fato de você utilizar uma blusa vermelha, ou pintar as unhas ou lábios com essa tonalidade faz com que o gato se sinta extremamente atraído por você, mesmo que ele não goste tanto assim da cor. Aposte no vermelho e você certamente irá arrasar nessa data tão especial.

Para a relação pegar fogo

Após servir um delicioso jantar em comemoração ao dia dos namorados você pode vendar o parceiro. Faça brincadeiras para apimentar a noite a dois. Sussurre baixinho no ouvido dele, faça juras de amor e o leve para o quarto. Não se esquecendo dos aromas afrodisíacos. A essência desses perfumes é deliciosa e tornam o envolvimento a dois ainda mais prazeroso. Separe um local bem discreto e coloque um vidrinho com esses aromas, que podem ser de gengibre, jasmim, baunilha, cravo, canela.

Para despertar os desejos mais íntimos do boy coloque uma música de fundo, pode ser uma melodia dançante, isso vai relaxar o corpo e sugerir movimentos. Já conseguiu imaginar até aqui como essa noite vai ser especial? Então se prepara, pois ai vem a melhor parte.

Estilo mulher x estilo menina

Aposte nas peças provocantes para essa noite, o boy vai ficar de queixo caído quando te ver de fio dental. Caso prefira algo mais menininha use uma camisola estampada, alguns homens sentem tara por esse estilo de roupa. O importante é você seguir o estilo que você se sinta confortável.
Corpete e Cinta-liga

A dupla corpete + cinta liga faz um sucesso tremendo no universo masculino. Não fique com vergonha! Se atire, a ideia aqui é inovar e usar todas as armas que você tem para conquistar o boy. Aposte na sua sensualidade.
Ou algo mais simples?

Você pode optar por peças de lingerie mais simples, porém mais ousadas que aquelas do dia a dia. Apenas sutiã e calcinha ou uma tanga feroz. Os homens também já admitiram tara por mulheres que utilizam essa peça. A maioria deles preferem as cores preta ou vermelha, e há também aqueles que se excitam com as brancas. Qual a sua favorita e te transforma numa devassa devoradora?
Fantasias sexuais e fetiches

Uma ótima dica também é partir para as fantasias do amado. Esbanje amor e sedução, vista-se com fantasias eróticas, finja ser uma enfermeira, por exemplo. Seja provocante e selvagem nesse momento. Descubra quais as maiores fantasias e fetiches do gato.

Na hora em que estiverem fazendo amor, diga a ele qual a sua posição favorita, ele vai adorar te saciar e isso o excitará muito, pode ter certeza.
Brinquedos eróticos

Invista também nos brinquedos sexuais, eles são ótimos para estimular a relação a dois. Aposte no anel peniano, pois ele consegue excitar o pênis e ainda segurar a ereção por mais tempo. Para que o dia dos namorados seja repleto de sexo e amor aposte na cor vermelha, lingeries, brinquedos sexuais e muito mais. 

Confira de perto as nossas dicas!

Para ter mais prazer a dois invista na sua sensualidade sempre, faça do dia 12 de Junho um dia extremamente especial para você e seu amado. Divida com suas amigas essas dicas especiais e acompanhe todas as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas