Destaque

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Saiba como deixar seu amiguinho maior


Você com certeza já esbarrou em algum desses anúncios de "Aumente seu Pênis" por aí. Sabemos que, por conta de imposições da sociedade, o tamanho do membro é uma preocupação que fica na cabeça de muitos homens e pode ser uma fonte enorme de insegurança.
Antes de darmos nossas dicas, é importante lembrar que tamanho NÃO É documento! Sua capacidade de dar prazer à sua parceira ou parceiro envolve muito mais do que alguns centímetros a menos, ok? Trouxemos algumas dicas pra te ajudar caso queira testar algo diferente, sem deixar de lado seu próprio prazer!
Volumão: Campeão de vendas, este gel promove uma vascularização maior do membro, por isso a ereção fica mais eficiente dando a impressão de pênis maior. Aumenta também a sensibilizada de, trazendo mais prazer!
Bomba Peniana: Para realizar exercícios regulares utilizando pressão. É eficaz no combate à ejaculação precoce e disfunção erétil, sua prática diária pode trazer também o aumento peniano.
Jumentão: Afrodisíaco que aumenta o desejo, traz vitalidade e mais energia para suas relações. Com mais excitação, pode-se melhorar a ereção e aumentar o tempo de relação.
Testo-Performance: Suplemento vitamínico-mineral que auxilia no aumento dos níveis de testosterona e ganho de massa muscular. Mais desejo e vigor!
Penisfit: Halterofilismo peniano: traz diversos benefícios para o desempenho sexual masculino. Prolonga o tempo de ereção e aumenta o volume de esperma.
Capa peniana: Feita em silicone com toque aveludado e saliências estimuladoras que proporcionam mais prazer na hora da penetração. Possui um Anel Escrotal para facilitar o encaixe do pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas